header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 16 anos confessa assassinato de paraibano de Santa Helena no estado do Mato Grosso

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Paranatinga-MT, o adolescente relatou que aproveitou o estado de embriaguez da vítima para cometer o latrocínio

Por Jocivan Pinheiro

23/10/2019 às 14h19 • atualizado em 23/10/2019 às 14h56

A Polícia Civil de Paranatinga-MT apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ter assassinado o paraibano Francisco Ricarte de Freitas, 37 anos, natural da cidade de Santa Helena, no último dia 19.

O chefe de operações da Polícia Civil de Paranatinga, Valter Sérgio, prestou entrevista ao repórter Marcelo Vinícius, do Portal Paranatinga, e revelou que o adolescente confessou o crime na delegacia. O vídeo foi cedido pelo Portal Paranatinga ao Diário do Sertão.

Segundo Valter Sérgio, o adolescente contou que viu Francisco Ricarte em um estabelecimento comercial apresentando sintomas de embriaguez e resolveu esperar ele sair para cometer o crime. Quando o paraibano saiu, o adolescente o seguiu até a rua D. Pedro II, onde cometeu o latrocínio com golpes de martelo e canivete.

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Paranatinga, em momento algum o adolescente demonstrou arrependimento por ter cometido o crime de forma bárbara.

VEJA TAMBÉM

Paraibano da cidade de Santa Helena é morto com requintes de crueldade no estado do Mato Grosso

Francisco Ricarte foi assassinado por adolescente de 16 anos no Mato Grosso

Vinicius Albuquerque de Freitas, que é primo da vítima e reside em São Paulo, informou ao Diário do Sertão que Francisco Ricarte residia em Itatiba-SP, mas estava prestando serviço em Mato Grosso pela empresa onde ele trabalha como operador de máquinas.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: