header top bar

section content

OUÇA: Comandante faz avaliação positiva das operações realizadas em Cajazeiras neste final de semana

Ainda de acordo com o comandante, os números de ocorrências foram reduzidos em comparação ao ano passado

Por Campelo Sousa

04/11/2019 às 16h32 • atualizado em 04/11/2019 às 16h35

O comandante da 5ª CIA de Trânsito da cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, Capitão Mathias, revelou para a reportagem do Programa ‘Olho Vivo’ da TV Diário do Sertão, uma avaliação das operações realizadas na cidade, durante o final de semana.

VEJA TAMBÉM!

+ VÍDEO: João Azevêdo convoca 2ª turma de aprovados no concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Segundo o Capitão, o policiamento de trânsito realizou três operações durante o final de semana do feriado de Finados.

Durante a sexta-feira (01), foi desenvolvido juntamente com os militares do 6º BPM, mais uma edição da Operação ‘Cidade Segura’, onde realizam abordagens e blitz durante a noite, em principais pontos da cidade, afim de coibir o crime.

No sábado (02), dia de finados, a Operação ‘Eternidade’ trabalhou na segurança da população nos cemitérios e entornos, onde o fluxo de pessoas era maior que o normal: “Nesse dia, não registramos nenhum acidente de trânsito, registramos 11 notificações e apenas 1 veículo foi removido por problemas administrativos”, disse o Capitão Mathias.

Operação na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado

No domingo (03), foi desencadeado a 1ª etapa da Operação ENEM, priorizou e reforçou a segurança nos locais onde foram aplicadas as provas.

“Nesse dia, registramos um acidente de trânsito onde o motorista foi apresentado a delegacia porque estava embriagado, foi feito o teste etilômetro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia”, disse o comandante.

Operação Enem em Cajazeiras

Ainda de acordo com o comandante, os números de ocorrências foram reduzidos em comparação ao ano passado: “No ano passado nós registramos um acidente de trânsito, e esse ano, nenhum acidente aconteceu durante a Operação Eternidade, então isso nos deixa feliz e graças a Deus, não houve vítimas dentro das 3 Operações”, comemorou o Capitão Mathias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: