header top bar

section content

NO SERTÃO: Em ação ousada, dupla toma por assalto moto de funcionária da UPA

Ela ficou assustada com a ousadia, pois o local estava bastante movimentado no momento do fato.

Por Diário do Sertão

13/11/2019 às 15h33

Moto foi tomada por assalto em Patos, Sertão da Paraíba

Uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires (UPA), em Patos, Sertão da Paraíba teve sua moto Honda, modelo Bros, vermelha, placa QSD 8417 tomada de assalto nesta quarta-feira (13). O crime ocorreu quando ela estava transitando na Rua Cícero Bernardo, no Bairro Maternidade, em Patos.

VEJA MAIS: Operação da Polícia Militar frustra novo ataque a banco no Sertão; Líder do grupo morreu no confronto

O esposo da vítima relatou que tudo foi muito rápido e se deu quando dois homens armados renderam a funcionária pública e tomaram a moto. Após o assalto, os suspeitos tomaram destino ignorado. Eles estavam em outra moto quando praticaram o crime.

A vítima teve a bolsa com todos os seus pertences levados pelos homens. Ela ficou assustada com a ousadia, pois o local estava bastante movimentado no momento do fato, porém, mesmo assim eles não se intimidaram.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e se espera que a moto e os documentos levados sejam recuperados. A família pede o apoio da sociedade para que ajudem com informações para punir os responsáveis. A contribuição de cidadania pode ser feita através do Disque Denúncia 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: