header top bar

section content

Jovem é morto e adolescentes ficam feridos durante tiroteio em clube de estudantes no Vale do Piancó

Polícia encontrou maconha, um capuz no estilo balaclava e uma espingarda de fabricação caseira na residência do suspeito

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2019 às 10h47 • atualizado em 30/11/2019 às 13h01

Polícia Militar foi acionada para o local (foto ilustrativa)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um clube na cidade de Santana de Mangueira, na região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (30).

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, uma ligação anônima para o Copom da 2ª Cia. do 13º Batalhão informou que havia acontecido um tiroteio no Clube dos Estudantes de Santana de Mangueira (CESMA).

Ao chegarem ao local, os policiais constatam que havia uma vítima fatal, identificada como Fábio Targino Figueiredo, de 25 anos, que residia no município vizinho de Ibiara.

Outras duas pessoas foram feridas pelos disparos, uma adolescente de 13 anos e um adolescente de 14 (ainda não temos informações obre o estado de saúde deles).

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram até a residência do suspeito, um jovem de 20 anos, natural de Triunfo-PE, e encontraram maconha, um capuz no estilo balaclava e uma espingarda de fabricação caseira. Mas o suspeito não estava no local. A polícia está investigando a motivação do homicídio.

VEJA TAMBÉM: Comerciante é morto a tiros dentro do Açougue Municipal de Cajazeiras; discussão por causa de árvore pode ser o motivo

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: