header top bar

section content

Mercadinhos são alvos de assaltos na região de Cajazeiras; comerciantes estavam abrindo as portas

Segundo informações da Polícia Militar, os proprietários estavam abrindo os comércios quando foram abordados pelos suspeitos.

Por Luzia de Sousa

10/12/2019 às 08h01 • atualizado em 10/12/2019 às 19h03

Polícia Militar não foi acionada para o local (Foto ilustrativa)

Três mercadinhos foram alvos de assalto nas primeiras horas desta terça-feira (10), no Distrito de Melancias, município de Santa Helena, região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, os proprietários estavam abrindo os comércios quando foram abordados pelos suspeitos.

VEJA MAIS: Assalto aos Correios no Vale do Piancó e tentativa de assalto na região de Cajazeiras movimentam a PM

A PM informou que três homens em um veículo branco chegaram primeiramente no mercado de um comerciante, desceram do carro armados, levaram R$140 e a chave do estabelecimento.

A polícia informou que em seguida eles abordaram outro comerciante e tomaram uma moto Twister 250 de placas QFY-4798, vermelha, ano 2016. Por último passaram no terceiro comércio e sobre forte ameaças com arma de fogo roubaram a quantia de 2000 reais.

Após o crime os criminosos fugiram e com a chegada da PM um dos suspeitos foi identificado como sendo um foragido da justiça de Cajazeiras.

CORREIOS
Um roubo e uma tentativa de assalto foram registrados nessa segunda-feira (09), a agências dos Correios em cidades do Sertão da Paraíba. Em São José de Piranhas, a Polícia Militar foi acionada pelo sistema de segurança dos Correios, alertando que o sistema tinha sido violado. Já na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, dois homens armados entraram na agência renderam clientes e funcionários levando uma quantia em dinheiro não divulgada.

MAIS
Em Sousa, uma tentativa de assalto causou muita correria e confusão na tarde desta segunda-feira (09). Uma dupla armada tentou roubar o funcionário de uma empresa que estaria indo fazer um movimento financeiro em um banco, no Bairro da Estação.

DIÁRIO DO SERTÃO

CELIBATO NÃO OBRIGATÓRIO

VÍDEO: Ex-padre da Diocese de Cajazeiras diz que está livre para casar porque sua nova igreja permite

VERSÃO DO PREFEITO

VÍDEO: Tyrone diz que foi agredido por Myrian, que se arrepende de ter reagido e chama ela de alienígena

CERCA DE R$ 90 MILHÕES

VÍDEO: Deputado aliado do governador diz que dívida do DAESA pode ser resolvida após eleição e pandemia

ELEIÇÕES 2020 NA PARAÍBA

VÍDEO: Dra. Paula prevê aliança com o governador e não vê problema em ‘dois palanques’ em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!