header top bar

section content

Inconformado com separação, homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira em Patos

O homem teria praticado o incêndio criminoso por não se conformar com a separação e com o novo relacionamento da ex-companheira.

Por Diário do Sertão

18/12/2019 às 06h18 • atualizado em 18/12/2019 às 06h26

Policial militar é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira em Patos, PB, diz polícia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ex-policial militar é suspeito de ter ateado fogo na casa da ex-esposa, em Patos, no Sertão paraibano. O fato ocorreu dessa terça-feira (17), o imóvel foi incendiado e toda a estrutura foi danificada, além dos móveis da residência.

VEJA MAIS: Congresso aprova novo salário mínimo de 1.031 para 2020

O homem teria praticado o incêndio criminoso por não se conformar com a separação e com o novo relacionamento da ex-companheira.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do incêndio e controlou as chamas. Ninguém ficou ferido na situação ocorrida no Residencial Itatiunga.

A mulher não estava no imóvel quando o incêndio aconteceu. A vítima estava no município de Princesa Isabel, também no Sertão do estado, e ainda não foi ouvida pela polícia.

O major Danilo Galvão, comandante do Corpo de Bombeiros em Patos, informou à imprensa que a Polícia Civil realizou perícia na residência incendiada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: