header top bar

section content

VÍDEO: GTE realiza operação e prende suspeitos de terem assassinado professor de Karatê em Sousa

O delegado Carlos Seabra, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre ação realizada pelos agentes do GTE

Por Campelo Sousa

19/12/2019 às 08h37 • atualizado em 19/12/2019 às 08h38

Uma operação denominada Samurai foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) no fim da tarde desta quarta-feira (18) e resultou na prisão de duas pessoas, uma de 18 e outro de 22 anos, elas são apontaras como autoras do crime de homicídio contra o professor de karatê, João Gonçalves Sarmento, conhecido também como “Dão do Karatê”. O crime ocorreu no dia 22 de outubro deste ano no bairro Estação na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Os mandados de prisão foram expedidos pela primeira Vara da Comarca de Sousa. Um dos suspeitos que tem apenas 18 anos, já estava preso cumprindo pena pelo crime de roubo e o mandado de prisão do homicídio contra “Dão do Karatê” foi cumprido na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

O delegado Carlos Seabra, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre ação realizada pelos agentes do GTE:

Veja também:
Delegado fala sobre o crime de homicídio que vitimou professor de karatê em Sousa

VÍDEO! Professor de Karatê é assassinado à tiros na cidade de Sousa

“Concluímos essa fase da investigação com êxito, com a prisão das pessoas que foram diretamente responsáveis pela morte do professor Dão do Karatê”, disse Seabra.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia civil.

O crime

O assassinato aconteceu próximo a um supermercado, no bairro da Estação. ‘Dão’ seguia em sua motocicleta quando foi abordado pelos assassinos, que atiraram a queima roupa contra ele e depois fugiram do local em uma motocicleta.

Recomendado pelo Google: