header top bar

section content

Operação da PM e Civil prende suspeitos de matarem homem em Patos apenas por ele ser ‘de outro setor’

Polícia Civil informou que no interrogatório um deles confessou com detalhes o crime. A vítima foi morta com um tiro de arma de fogo calibre 22 em frente a um bar

Por Jocivan Pinheiro

22/12/2019 às 10h04 • atualizado em 22/12/2019 às 10h07

Suspeitos de assassinarem Francisco de Assis Oliveira da Silva (França) em 2018, em Patos

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu, na tarde de sexta-feira (20), dois suspeitos de um assassinato na cidade de Patos. Os suspeitos, de 30 e 47 anos, foram presos no bairro Jatobá, na Zona Sul da cidade.

Segundo as investigações, os suspeitos teriam assassinado Francisco de Assis Oliveira da Silva, conhecido como França, na madrugada do dia 22 de novembro de 2018, em um bar no conjunto Mutirão.

A Polícia Civil informou que no interrogatório um deles confessou com detalhes o crime, relatando que os dois estavam bebendo em um bar quando a vítima chegou. Segundo o depoimento, França foi assassinado apenas por ser “de outro setor” (bairro Sete Casas).

VEJA TAMBÉM

GTE realiza operação e prende suspeitos de terem assassinado professor de karatê em Sousa

Segundo o delegado, no depoimento um dos suspeitos conta que ele e seu comparsa esperaram o bar fechar para iniciarem uma discussão com a vítima a fim de assassiná-la. O homem morreu com um tiro de arma de fogo calibre 22.

Após cometer o crime, o suspeito que efetuou o disparo passou a trabalhar na região Sudeste do país, em colheitas sazonais, retornando a Patos em novembro deste ano. Ele foi identificado e preso. A dupla foi encaminhada ao Presídio Regional Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patos Verdade

Recomendado pelo Google: