header top bar

section content

Mulher é vítima do golpe da ‘carteira perdida’ no Centro de Cajazeiras e tem salário levado por casal

A polícia vai tentar identificar o casal de golpistas através de imagens de câmeras externas

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2020 às 13h41 • atualizado em 01/02/2020 às 13h44

Polícia vai tentar identificar o casal de golpistas através de imagens de câmeras externas.

Um golpe que há muito tempo não era registrado em Cajazeiras voltou a acontecer na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher teve todo seu salário roubado por um casal.

A mulher caiu no golpe da ‘carteira perdida’, quando bandidos deixam uma carteira no chão para que a vítima encontre e depois seja convidada a receber um prêmio por ter achado o objeto.

Desta vez uma mulher caiu no golpe quando saiu de uma agência bancária e, no momento em que passava pela rua Padre Rolim, no Centro, encontrou a carteira e foi abordada por uma casal que alegava ser dono dela.

O casal fingiu que havia perdido a carteira e em seguida um deles chamou a vítima para pegar uma recompensa em outra rua. Ludibriada, a vítima acabou deixando sua bolsa com um dos golpistas.

Após perceber que tinha caído no golpe, a mulher acionou a polícia, mas já era tarde. Guarnições da PM realizaram buscas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A polícia vai tentar identificar o casal de golpistas através de imagens de câmeras externas.

VEJA TAMBÉM

Delegado dá detalhes do esquema que desviou R$ 1 milhão na região de Cajazeiras; homem foi preso

Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: