header top bar

section content

Polícia prende um dos suspeitos de participar de assalto a agência dos Correios no Vale do Piancó

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima informou que o suspeito se encontrava em uma residência na cidade de Itaporanga

Por Jocivan Pinheiro

22/02/2020 às 12h29 • atualizado em 22/02/2020 às 12h32

Denúncia anônima informou que suspeito estava em residência na cidade de Itaporanga

A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira (21) um dos suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios da cidade de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano. O crime ocorreu na tarde de quinta (20).

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima informou que o suspeito se encontrava em uma residência na cidade de Itaporanga. Com ele foram encontrados R$ 4.580,00 em cédulas e 28 papelotes de maconha.

VEJA TAMBÉM: Sob fortes ameaças, dupla armada invade e assalta agência dos Correios na região do Vale do Piancó

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a dupla chegou à agência dos Correios de Santana dos Garrotes em uma moto e, com armas de fogo, rendeu clientes e funcionários. Na ação que durou poucos minutos, os bandidos levaram todo o dinheiro que havia no caixa.

Esse foi o terceiro assalto a agências dos Correios na região do Vale do Piancó em 2020. Os outros dois aconteceram na cidade de Boa Ventura, nos dias 09 de janeiro e 14 de fevereiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: