header top bar

section content

Comandante da PM fala sobre suposto tiro disparado durante briga que começou em bloco de Cajazeiras

Major Terceiro esclareceu também que cerca de 110 policiais, juntando todas as tropas, estão fazendo segurança no Carnaval, divididos nas praças e Corredor da Folia

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2020 às 18h13 • atualizado em 23/02/2020 às 18h29

Bloco das Virgens na Praça João Pessoa (Foto: Haldemy Lima)

Em conversa com o repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, o comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, Major Terceiro, não confirmou que tenha havido disparos de arma de fogo durante a briga que começou no Bloco das Virgens e acabou no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), na noite de sábado (22).

Major Terceiro disse que está sabendo que nas redes sociais algumas pessoas que afirmam terem presenciado a briga estão dizendo que um disparo foi ouvido. Porém, ele explica que não pode confirmar que houve o tiro porque não há provas do fato.

“Houve a conversa de um tiro, mas ninguém chegou a visualizar, não chegou uma pessoa para dizer ‘eu vi’, então foi só a conversa”, disse.

VEJA TAMBÉM

HRC nega que tenha havido tiro durante briga no setor de urgência e revela detalhes da confusão

Por outro lado, Major Terceiro não descarta também a possibilidade do tiro ter sido disparado para o alto por um policial militar na tentativa de dispersar a confusão. Mas ele ressalta que todas as possibilidades precisam ser provadas.

“Pode ser que um militar viu a confusão e atirou para cima, mas eu não posso dizer porque um tiro tem que ter alguma prova. Pode ter havido o tiro, mas é uma coisa a se confirmar. Eu, como autoridade, não posso dizer que aconteceu”.

“Se eu disser que aconteceu, vou ter que provar. Não chegou pra gente nenhuma queixa, nenhum vídeo, alguém vendo essa situação. Aí é onde eu fico receoso”, justificou o comandante.

Major Terceiro esclareceu que cerca de 110 policiais, juntando todas as tropas, fazem a segurança no Carnaval de Cajazeiras, divididos na Praça dos Blocos, Praça João Pessoa e Corredor da Folia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: