header top bar

section content

Gerente da Educação de Cajazeiras está internado no HRC após sofrer acidente e não passará por cirurgia

Valério sofreu uma leve fratura na clavícula não necessitará passar por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado bom e regular.

Por José Dias Neto

02/03/2020 às 15h46 • atualizado em 02/03/2020 às 15h48

Valério Damásio é gerente da Nona Regional de Educação. Foto: Diário do Sertão

O engenheiro agrônomo Valério Damásio da Mota Silva, gerente da 9ª Regional de Educação de Cajazeiras sofreu um acidente de carro do tipo capotamento na noite deste domingo (01) na PB-400, nas proximidades da Agrovila na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

A polícia não soube informar se Valério, que dirigia o carro perdeu o controle do veículo ou se foi uma falha mecânica. No acidente, o carro capotou várias vezes até descer um barranco.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e policias da 5ª CPTRAN estiveram no local e retiraram Valério do veículo com dificuldade.

O acidente foi registrado na PB-400 nas proximidades da Agrovila. Foto: Rede social

VEJA MAIS:

Valério foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e recebeu atendimentos.

BOLETIM ATUALIZADO

O hospital divulgou na tarde desta segunda-feira (02) um boletim informativo sobre o estado de saúde de Valério Damásio, e de acordo com a nota, o paciente que sofreu uma leve fratura na clavícula não necessitará passar por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado bom e regular.

Abaixo o boletim do Hospital Regional de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: