header top bar

section content

VÍDEO: PM divulga imagens de perseguição e troca de tiros entre assaltantes e policiais em Conceição

Nas imagens é possível ver o momento de pânico nas ruas quando os assaltantes saem correndo e trocando tiros com a polícia

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2020 às 15h23 • atualizado em 14/03/2020 às 15h26

A Polícia Militar divulgou imagens da troca de tiros entre assaltantes e policiais após um assalto a uma joalheria na cidade de Conceição, Sertão paraibano, na manhã de quinta-feira (12).

Nas imagens é possível ver o momento de pânico nas ruas quando os assaltantes saem correndo e trocando tiros com a polícia.

Em outra parte do vídeo, os assaltantes saem de dentro de uma garagem, provavelmente de uma casa que eles haviam invadido para se esconder da polícia. Os suspeitos são um jovem e um adolescente. Após a perseguição eles foram detidos pela polícia.

VEJA TAMBÉM

Homens armados assaltam joalheria, trocam tiros com a PM e acabam presos no Vale do Piancó

Um juiz da Comarca de Conceição decretou a prisão preventiva do jovem que é natural da cidade de Monteiro-PB, onde possui uma extensa ficha criminal.

Na audiência de custódia o magistrado entendeu que o acusado é de alta periculosidade e por isso decretou sua prisão preventiva. O juiz mandou enviar cópia da decisão para a Comarca de Monteiro, onde o suspeito já possui mandado de prisão em seu desfavor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: