header top bar

section content

Operação policial resulta em apreensão de armas e drogas na cidade de Cajazeiras; indivíduo foi preso

Quando a polícia chegou ao local, localizou o indivíduo, que espontaneamente, revelou onde estaria escondido cinco espingardas em sua propriedade

Por José Dias Neto

17/04/2020 às 08h18

Material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Cajazeiras com apoio da Polícia Civil de Ipaumirim do estado do Ceará realizaram diligências no intuito de localizar celulares roubados de uma loja do município cearense no dia 14 de abril deste ano.

De acordo com informações da polícia, o material estava na residência de um indivíduo que reside no bairro Ronaldo da Cunha Lima zona norte de Cajazeiras. Quando as viaturas chegaram ao local, o acusado foragiu. A esposa do mesmo, autorizou a entrada dos policiais na residência e foi encontrada no quarto do casal, substância semelhante a maconha.

A esposa ainda disse que o acusado [seu esposo], poderia estar escondido na casa do seu genitor. Quando a polícia chegou ao local, localizou o indivíduo, que espontaneamente, revelou onde estaria escondido cinco espingardas em sua propriedade, sendo localizado por trás da residência do genitor.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Operação policial prende quadrilha fortemente armada que planejava explosão na região de Sousa

Jovem de 24 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo em cidade da região de Patos

O acusado, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis serem tomadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: