header top bar

section content

Servidor municipal da Prefeitura de Cachoeira dos Índios morre após ser imprensado pelo caminhão do lixo

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios emitiu nota de pesar destacando que o funcionário era querido por todos e que a prefeitura dará o suporte necessário à família

Por Jocivan Pinheiro

08/05/2020 às 15h32 • atualizado em 08/05/2020 às 15h36

A vítima fatal José da Silva Filho, conhecido como Deda

Um servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, que estava trabalhando no serviço de coleta de lixo da limpeza pública, morreu na tarde desta sexta-feira (08) vítima de acidente de trabalho envolvendo o caminhão da coleta.

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo secretário de Obras de Cachoeira dos Índios, a vítima é José da Silva Filho, conhecido como Deda, que teria sido imprensado pelo caminhão de lixo junto a uma árvore.

VEJA TAMBÉM: Jovem morre afogado ao tentar atravessar açude de sítio na região de Patos

O secretário conta que o caminhão deu ré e acabou imprensando o servidor contra uma árvore. O acidente aconteceu no Centro, em frente à Igreja Matriz da cidade.

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor, destacando que ele era querido por todos e que a prefeitura dará o suporte necessário à família

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: