header top bar

section content

Três homens da cidade de Caicó são presos com mais de 22 kg de maconha na região de Patos

Os homens são da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, que seria o destino do entorpecente apreendido

Por Campelo Sousa

04/06/2020 às 10h24

Com os suspeitos também foram encontrados uma alta quantia em dinheiro

A Polícia Militar interceptou dois carros, nesta quarta-feira (3), em uma barreira policial na cidade de Santa Luzia, na região de Patos, no Sertão do estado e flagrou três acusados que estariam atuando no tráfico de drogas interestadual. Na abordagem, foram apreendidos mais de vinte e dois quilos de maconha e 9 mil reais em dinheiro.

A apreensão foi realizada por equipes do 3º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II, após o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) receber a informação de que tinham dois carros suspeitos na região.

Os veículos foram abordados na barreira montada em Santa Luzia. O carro da frente vinha com dois suspeitos, de 23 e 26 anos, fazendo a função de ‘batedor’ para o transporte da droga, que foi encontrada no porta-malas do veículo que vinha atrás, dirigido por um acusado de 43 anos.

Os homens são da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, que seria o destino do entorpecente apreendido. Parte do dinheiro estava no veículo da frente e a outra parte, no carro de trás, totalizando os 9 mil reais em espécie, que possivelmente seria dinheiro também do tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: