header top bar

section content

Na região de Pau dos Ferros-RN, mulher morre após cair de penhasco quando tentava fazer uma selfie

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rejane Queiroz perdeu o equilíbrio ao se posicionar para fazer um registro fotográfico (selfie)

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2020 às 18h19 • atualizado em 06/06/2020 às 18h27

Rejane Queiroz morreu após cair de penhasco em Portalegre-RN

A representante comercial Rejane Queiroz, natural de Pau dos Ferros-RN, morreu em um trágico acidente na tarde de sexta-feira (5), após cair de um penhasco no município serrano de Portalegre-RN.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rejane perdeu o equilíbrio ao se posicionar para fazer um registro fotográfico (selfie) e caiu da Cachoeira do Talhado, local muito frequentado por turistas.

VEJA TAMBÉM: Durante banho em açude, homem tenta salvar irmão e os dois acabam morrendo afogados na região de Sousa

Portalegre é um município serrano no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, a 380 km de Natal, que pertence à região geográfica intermediária de Mossoró e à região imediata de Pau dos Ferros.

Por ser um município serrano repleto de grandes rochas, sobretudo na zona rural, recebe visitantes de outras cidades para desfrutarem das suas belezas naturais e de um clima agradável.

Contudo, os bombeiros alertam que é perigoso caminhar por terrenos muito acidentados e se aproximar de penhascos sem equipamentos de segurança e acompanhamento de alguém preparado para esse tipo de passeio.

Rejane Queiroz morreu após cair de penhasco em Portalegre-RN

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: