header top bar

section content

Durante banho em açude, homem tenta salvar irmão e os dois acabam morrendo afogados na região de Sousa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com os militares do 14º BPM de Sousa foram até o local, e conseguiram resgatar as vítimas.

Por Campelo Sousa

23/05/2020 às 10h04

Antônio e Giliard acabaram morrendo afogados no açude (Foto: reprodução / arquivo pessoal)

Durante um banho em um açude, um homem tentou salvar o seu irmão, mas os dois acabaram morrendo afogados, em Vieirópolis, região de Sousa, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a tragédia aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22), na zona rural de Vieirópolis.

Os irmãos Giliard Caetano da Silva de 40 anos e Antônio Caetano da Silva de 63 anos, foram tomar banho no açude. Durante uma travessia, Antônio acabou mergulhando e não conseguiu retornar, desesperado, Giliard tentou ajudá-lo, mas também acabou se afogando. Populares viram o desespero dos irmãos, e ao chegar no local, encontrou os corpos boiando no manancial.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com os militares do 14º BPM de Sousa foram até o local, e conseguiram resgatar as vítimas.

Após a perícia, os corpos dos irmãos foram encaminhados para o IML da cidade de Cajazeiras para a realização de exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: