header top bar

section content

VÍDEO: Sargento do BOPE é atingido por tiro no rosto durante perseguição em Cachoeira dos Índios

Perseguição entre policiais do BOPE e indivíduos não identificados teria começado na BR-230, até que os fugitivos abandonaram o carro e se embrenharam na mata

Por Jocivan Pinheiro

10/06/2020 às 22h25 • atualizado em 10/06/2020 às 22h29

Sargento Sharleano, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Cajazeiras, foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo durante perseguição policial na noite desta quarta-feira (10), no município de Cachoeira dos Índios, sertão paraibano.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a perseguição entre policiais do BOPE e indivíduos não identificados teria começado na BR-230, até que os indivíduos abandonaram o carro em que estavam e se embrenharam na mata próxima ao sítio Guedes.

VEJA TAMBÉM

Radialista Ângelo Lima tem moto furtada em frente à Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade

Moradores dizem que além do sargento do BOPE, três fugitivos foram atingidos por tiros, sendo que dois teriam falecido. Mas o Diário do Sertão não conseguiu confirmar essa informação até a publicação desta matéria, bem como não obteve informações sobre a motivação da troca de tiros.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, o Sargento Sharleano foi atingido na boca, mas seu estado de saúde é estável.

Ele foi avaliado pelo médico cirurgião de plantão, realizou exame de Raio X e passou por sutura. Possivelmente receberá alta nas próximas horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: