header top bar

section content

Homem é encontrado morto com perfurações de bala em distrito de São José de Piranhas

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que residia no sítio Cacimbas, estava em uma moto quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O veículo não foi roubado

Por Jocivan Pinheiro

30/06/2020 às 22h46 • atualizado em 30/06/2020 às 22h54

A vítima foi identificada como Cartegiano Lira de Menezes, de 35 anos

Um homem de 35 anos foi encontrado morto com perfurações de bala em uma estrada vicinal na zona rural do município de São José de Piranhas, no sertão paraibano, na noite desta terça-feira (30).

A vítima foi identificada como Cartegiano Lira de Menezes, e o possível homicídio ocorreu na estrada que liga a cidade de São José de Piranhas ao distrito de Piranhas Velhas.

Segundo a polícia, a vítima, que residia no sítio Cacimbas, estava em uma moto quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A moto ficou no local.

VEJA MAIS: Jovem de 22 anos é morto a tiros na região de Patos; PM investiga autor do crime

Segundo informações do Sargento Miguel, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência em Piranhas Velha, a vítima já estava sem vida quando a Polícia Militar chegou após ser acionada por uma ligação telefônica.

Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos e a motivação do crime, mas pelo fato da moto não ter sido levada, supõe-se que não se tratou de um assalto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: