header top bar

section content

Jovem morre e outro fica ferido em grave acidente de moto no município de Coremas

A polícia civil esteve no local realizando perícia e em seguida o corpo de Kauê foi encaminhado ao NUMOL em Patos

Por Campelo Sousa

26/07/2020 às 10h53 • atualizado em 26/07/2020 às 11h05

Kauê morreu em um grave acidente de moto (foto: reprodução/Facebook)

Um acidente de moto registrado na noite deste sábado (25) próximo à uma área de lazer na rodovia PB-462 no município de Coremas, Vale do Piancó, resultou na morte do jovem Kauê Paulino Soares, de 19 anos e deixou ferido um adolescente de 16 anos que vinha na garupa do veículo.

De acordo com informações da polícia militar, Kauê conduzia a motocicleta quando perdeu o controle e acabou caindo. Com o impacto, o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local constatou o óbito de Kauê e de imediato prestou socorro ao outro jovem que vinha na garupa e ficou gravemente ferido.

A polícia civil esteve no local realizando perícia e em seguida o corpo de Kauê foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos para realização do exame cadavérico.

Estado grave
O adolescente de 16 anos que estava na garupa da moto, sofreu um Traumatismo crânio encefálico (TCE) estava internado no Hospital Estevam Marinho em Coremas, mas foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande e permanece internado em estado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: