header top bar

section content

Técnico de enfermagem do HRC, da UPA e do hospital de Uiraúna morre vítima de acidente na PB-393

De acordo com informações de testemunhas, o jovem técnico de enfermagem se deslocava de moto para Cajazeiras quando colidiu em um ônibus parado na pista

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2020 às 21h59 • atualizado em 04/08/2020 às 22h07

Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva morreu no local após a colisão

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na rodovia PB-393, próximo à cidade de Cajazeiras, deixou uma pessoa morta no início da noite desta terça-feira (4).

Segundo informações de testemunhas, um jovem técnico de enfermagem identificado como Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva se deslocava de moto para Cajazeiras, onde trabalha no Hospital Regional e na UPA, quando colidiu num ônibus que estava parado na pista com defeito. O jovem faleceu no local.

VEJA TAMBÉM: Clima de comoção marca enterro de jovem que morreu em acidente na BR-230, em Cajazeiras

Ivanilson residia em Uiraúna e trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital Regional de Cajazeiras e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele também fazia parte da direção do Hospital Menino Jesus, em Uiraúna. Ivanilson deixa 4 filhas e esposa.

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jovem, ressaltando que ele era um funcionário exemplar e extremamente humano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: