header top bar

section content

VÍDEO: Mulher tem seu estabelecimento arrombado pela terceira vez e apela por segurança em Cajazeiras

Inconformada com os roubos recorrentes, ela lamenta as perdas materiais, pois seu comércio é responsável pelo sustento da família: "Nós estamos sem segurança"

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2020 às 17h25 • atualizado em 19/08/2020 às 17h30

Uma comerciante da cidade de Cajazeiras teve seu estabelecimento arrombado por ladrões pela terceira vez e fez um apelo indignado às autoridades policiais por mais segurança pública.

Em vídeo exibido no programa Balanço Diário desta quarta-feira (19), a comerciante relata que o local arrombado trata-se de um depósito onde ela costuma armazenar sua mercadoria que é vendida todas as noites em um trailer de lanches localizado nas proximidades da praça Padre Cícero, no Centro.

Inconformada com roubos recorrentes no depósito, ela lamenta suas perdas materiais, pois seu comércio é responsável pelo sustento da sua família.

VEJA TAMBÉM

Câmeras flagram indivíduos arrombando loja de posto de combustíveis em Cachoeira dos Índios

“Ao chegar hoje, vi a fechadura quebrada, e ao entrar me dei conta de que várias mercadorias haviam sido levadas. Não ficou nada para eu trabalhar, levaram botijão de gás, mercadorias do estoque, materiais que uso para fazer os salgados, levaram tudo”, diz a mulher no vídeo.

“Nós comerciantes de Cajazeiras estamos sem segurança. Frequentemente somos vítimas de roubos, e fica por isso mesmo. Somos nós que ficamos no prejuízo. Essa é a terceira vez que isso me acontece, mas dessa vez eu não pude me calar”, acrescenta, indignada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: