header top bar

section content

Jovem acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e roubos é preso pela Polícia Civil em Cajazeiras

Os agentes apreenderam na ação uma pistola .40, um carregador estendido, munições e 500 gramas de uma substância semelhante à maconha

Por José Dias Neto

20/08/2020 às 19h48 • atualizado em 20/08/2020 às 19h49

Material apreendido pela Polícia Civil em Cajazeiras. Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios da capital João Pessoa, com apoio operacional do Grupo Tático Especial (GTE) das delegacias de Polícia Civil das cidades de Cajazeiras e Itaporanga, cumpriu um mandado de prisão, na tarde desta quinta-feira (20), na travessa Pedro Moreno Gondim, no bairro dos Remédios, na cidade de Cajazeiras, contra um jovem de 25 anos, integrante do Comando Vermelho[facção criminosa] que é investigado por tráfico de drogas e suspeito de ter participação em vários homicídios.

De acordo com informações da polícia, o jovem foi condenado a 10 anos e 09 meses de prisão pelo roubo a um caixa eletrônico da empresa de limpeza urbana de João Pessoa.

VEJA MAIS:

Jovem invade igreja, pratica furto e é preso pela polícia militar em Bonito de Santa Fé

Na Central de Polícia, ele confessou participação em mais de 25 homicídios, sendo que um dos mais recentes, ocorreu no bairro de Jaguaribe, em março deste ano, na capital.

Segundo a polícia, o acusado foi flagrado com uma pistola calibre .40, com modificações para rajada, carregador estendido, munições e 500 gramas de ‘skank’ [substância semelhante à maconha, porém mais potente], além de R$ 800,00 em dinheiro vivo, caderno de anotações e comprovantes de depósitos bancários.

O acusado é irmão de um dos líderes na Paraíba da maior facção criminosa do estado, suspeito de ser seu braço direito nas execuções dos crimes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: