header top bar

section content

Jovem é baleado em tentativa de homicídio na região de Patos, e polícia apreende armas de grosso calibre

Ao chegarem ao local, guarnições se depararam com o jovem baleado dentro da residência aonde mora. Ele foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2020 às 11h20 • atualizado em 22/08/2020 às 11h24

Armas apreendidas pela polícia

Um jovem foi baleado durante uma tentativa de homicídio contra ele no município de Desterro, no Sertão paraibano, na noite desta sexta-feira (21). Ele foi socorrido para o hospital, onde permanece em observação.

Durante a operação Cidade Segura, policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foram solicitados para uma ocorrência de tentativa de homicídio na zona rural de Desterro.

Ao chegarem ao local, as guarnições se depararam com o jovem baleado no interior da residência onde mora. Ele foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.

VEJA TAMBÉM

Jovem acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e roubos é preso pela Polícia Civil em Cajazeiras

Na residência os policiais encontraram uma escopeta e uma espécie de sub-metralhadora de fabricação artesanal, e em seguida constataram que o jovem baleado já possuía contra ele um mandado de busca e apreensão por furto praticado quando ele ainda era adolescente. Além disso, o jovem já havia respondido por homicídio e tentativa de homicídio.

Ele ficou internado sob custódia e deverá ser preso. A polícia também pretende colher seu depoimento para iniciar investigação sobre a tentativa de homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: