header top bar

section content

Ação da Polícia Civil e Militar apreende grande quantidade de drogas e dinheiro na região de Cajazeiras

Depois de realizadas as buscas os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de São José de Piranhas

Por Campelo Sousa

21/10/2020 às 09h26

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia

Na manhã desta quarta-feira (21), uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Na ação foram deferidos pelo poder judiciário de São José de Piranhas, seis mandados de busca, onde na ocasião foram presos em flagrante delito dois homem. Na residência do primeiro preso foram apreendidos 75g de Cocaína, 11g de Maconha, 01 balança de precisão, material para embalagem de entorpecentes, 20 cartuchos .25 Auto e a quantia de R$ 19 mil.

VEJA TAMBÉM

Denúncia anônima faz polícia impedir que dupla mate membro de facção rival, em cidade da região de Patos

Na segunda residência foram apreendidos 100 papelotes de maconha, uma porção pesando 240g de maconha, 01 pé de maconha com aproximadamente 1mt de altura, material para embalagem de entorpecentes, 01 espingarda calibre 32 e 4 cartuchos calibre 38.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia

Ainda foram apreendidos 10 porções de maconha na casa de um homem que está sendo investigado, mas o mesmo não se encontrava no local.

Depois de realizadas as buscas os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de São José de Piranhas para que realização dos procedimentos cabíveis aos casos. De acordo com o Delegado Seccional Glauber Fontes, a integração entre as forças de segurança foi muito importante para o sucesso da operação: “O tráfico de drogas já havia provocado duas tentativas de homicídio na região de Carrapateira. Trata -se de uma resposta relevante à comunidade local”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: