header top bar

section content

OUÇA: delegada fala sobre prisão de autônomo suspeito de estuprar menores dentro de carro em Cajazeiras

Em contato com o Diário do Sertão a delegada Yvna Cordeiro, revelou detalhes da investigação

Por Campelo Sousa

29/10/2020 às 12h41 • atualizado em 29/10/2020 às 12h42

Delegada Yvna Cordeiro, falou sobre o caso (foto: Diário do Sertão)

A delegacia da mulher em parceria com o Grupo Tático Especial (GTE) realizou operação e conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (29) dois suspeitos de crimes de estupro não cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, a maioria dos crimes sexuais ocorreu entre os meses de julho até outubro.

VEJA TAMBÉM

Paraibano suspeito de matar avô no Brejo é preso no Rio de Janeiro após visitar Complexo do Alemão

Em contato com o Diário do Sertão a delegada Yvna Cordeiro, revelou detalhes da investigação. Segundo ela, o primeiro a ser preso foi um autônomo de 58 anos que aliciava menores:

“Ele aliciava menores, dava dinheiro para meninas para que entrassem em seu carro para cometer os crimes de abuso sexual infantil”, disse a delegada.

O segundo suspeito que foi preso tem 35 anos e é acusado de estupro de vulnerável com pelo menos quatro vítimas, entre elas os próprios familiares do criminoso.

“Essa foi a resposta da delegacia da mulher para os crimes de violência sexual denunciados em Cajazeiras, ficando claro que nada passará sem que haja a eficiência da polícia civil no cumprimento das investigações e pedidos de mandados de busca, apreensão e prisão nesta cidade. As denúncias devem ser feitas pois, o trabalho da delegacia da mulher é um trabalho sério e nós fazemos de tudo enquanto instituição para punir com responsabilidade, respeito e justiça aqueles que descumprem os deveres básicos de cidadãos”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: