header top bar

section content

VÍDEO: Motoristas são socorridos para o Hospital Regional após colisão entre dois veículos em Cajazeiras

A polícia apreendeu um dos veículos envolvidos no acidente, que pertencia ao motorista que estava alcoolizado e o encaminhou até a sede da 5ª Cia de Trânsito

Por José Dias Neto

01/11/2020 às 16h41 • atualizado em 01/11/2020 às 17h09

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (31) na rua Padre José Tomaz, centro comercial de Cajazeiras, envolvendo dois carros.

De acordo com informações da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras, uma guarnição foi até o local e constatou a veracidade do fato.

VEJA MAIS:

Paraibano natural de São Bento é assassinado com vários tiros em Caicó, no estado do Rio Grande do Norte

Conforme relato policial, os motoristas dos dois veículos ficaram feridos. Sendo que um deles foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras minutos depois do sinistro e o outro que sofreu escoriações leves foi socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um dos veículos que se envolveu no acidente no centro de Cajazeiras. Foto: Reprodução da internet

O segundo ferido também foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras para avaliação médica.

Os policiais realizam o teste do bafômetro e constataram que um dos motoristas envolvidos no acidente, apresentou o resultado de 0,82 mg/l. Ele só não foi conduzido à Central de Polícia porque precisou ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A polícia apreendeu um veículo de cor prata no local do acidente, que pertencia ao motorista alcoolizado e o encaminhou até a sede da 5ª Cia de Trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: