header top bar

section content

Motorista acusado de omitir socorro à vítima em acidente no centro de Patos dá sua versão sobre o caso

Segundo o motorista do carro, ele foi agredido verbalmente por outros motoboys que estavam no local, por isso ficou com medo e evadiu-se

Por Luiz Adriano

07/12/2020 às 12h36 • atualizado em 07/12/2020 às 12h39

Na versão do motorista ele é o rapaz de camisa branca que se aproxima do local após ter estacionado o carro (Foto: imagens de câmeras de segurança da localidade)

O motorista que colidiu com um motoboy na última terça-feira (01) no centro da cidade de Patos disse que não foi embora na hora do ocorrido, conforme foi informado pelos portais de notícias. Segundo o motorista, ele prestou socorro à vítima, no entanto por ser pressionado por pessoas no local do acidente, ele ficou com medo de ser agredido e teve que sair do local.

O rapaz argumenta que a imagem divulgada mostra o carro saindo do local do acidente e em seguida um homem de camisa branca chegando. Segundo ele, o indivíduo de camisa branca é exatamente a sua pessoa. Ele disse que saiu do local do acidente para estacionar o carro, mas voltou em seguida.

VEJA TAMBÉM

Colisão no centro de Patos deixa motoboy ferido e motorista foge sem prestar socorro

O rapaz informou que procurou lojas das proximidades onde pudesse ver as imagens de outros ângulos e que tivesse como mostrar os fatos com mais clareza. Conforme o motorista, após estacionar o carro e retornar para prestar socorro à vítima, ele foi agredido verbalmente e quando decidiu sair arrodearam o seu carro e ainda chegaram a arrancar uma das placas do automóvel.

Em seguida, ele foi perseguido por outros motociclistas e logo foi abordado pela polícia que o levou para delegacia acusado de omissão.

As imagens das câmeras da localidade definirão as investigações sobre o caso.

RELEMBRE O CASO

Um motoboy sofreu um acidente na noite da última terça-feira (01) no centro da cidade de Patos. Ele sofreu várias escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado para o Complexo Hospitalar de Patos. Segundo informações da polícia, um carro modelo Peugeot de cor preta colidiu com a moto que era conduzida pelo motoboy que fazia delivery.

Após o ocorrido, a polícia conseguiu abordar o motorista que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do fato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: