header top bar

section content

Grave acidente entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna deixa um jovem cearense morto

O jovem trabalhava em uma empresa de segurança e era apaixonado por motos.

Por Campelo Sousa

10/12/2020 às 09h01 • atualizado em 10/12/2020 às 09h03

Felipe acabou morrendo no local do acidente (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (09), no Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Gari é atropelado e morto enquanto trabalhava na coleta de lixos em Sousa

Dessa vez, o acidente aconteceu na rodovia BR-405, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, na região de Cajazeiras. Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma moto acabou ceifando a vida de um jovem.

Segundo informações da Polícia Militar, os veículos seguiam pela rodovia, quando um deles invadiu a contramão e acabaram colidindo violentamente. Com o impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete teve apenas algumas escoriações e não corre risco de morte.

A moto em que o jovem estava ficou totalmente destruída

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, estiveram no local e constataram o óbito do motociclista.

A Polícia Militar e PRF estiveram no local isolando a área do sinistro até a chegada da perícia que encaminhou o corpo para o IML da cidade de Cajazeiras, para a realização do exame cadavérico.

A vítima foi identificada apenas como Felipe Cirlano, natural de Baixio no Ceará. O jovem trabalhava em uma empresa de segurança e era apaixonado por motos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: