header top bar

section content

ROTAM prende elementos após roubo de moto no distrito de Divinópolis em Cajazeiras

A moto, após os procedimentos, foi entregue ao proprietário que agradeceu a polícia militar o empenho na recuperação do bem.

Por Campelo Sousa

11/12/2020 às 10h54

Os jovens foram levados até a delegacia da cidade Cajazeiras onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Na noite desta quinta-feira (10), a polícia militar foi acionada onde o solicitante relatou que dois elementos um deles armado com revólver calibre 38 teria subtraído uma moto de um popular no distrito de Divinópolis no município de Cajazeiras, no Sertão do estado e que teriam fugido pela BR 230.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Capitão da PM conta detalhes da apreensão de cocaína, no Aeródromo de Catolé do Rocha

Diante das informações as guarnições foram deslocadas momento em que o trio da ROTAM se dirigiu a BR 230, onde nas proximidades do clube Campestre visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade, sendo de imediato feito o acompanhamento e nas proximidades do bar do Motor na entrada da cidade foi feita a abordagem no qual foi preso um jovem 24 anos morador do bairro da Estação na cidade de Sousa bem como foi aprendido no menor das iniciais de 17 anos de Bom Sucesso.

Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 e logo após a confirmação que se tratava da moto que foi tomada de assalto. Os jovens foram levados até a delegacia da cidade Cajazeiras onde foram apresentados ao delegado de plantão.

A moto, após os procedimentos, foi entregue ao proprietário que agradeceu a polícia militar o empenho na recuperação do bem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: