header top bar

section content

Operação da Polícia Civil de Sousa, Cajazeiras e JP prendem parte de quadrilha que atuava no Sertão

A ação foi coordenada pelos delegados seccionais Antônio Luís Barbosa Neto e Glauber Fontes.

Por Campelo Sousa

18/12/2020 às 16h59

Ação da Polícia Civil prende cinco integrantes de quadrilha no Sertão

Nesta sexta-feira (18), uma mega Operação entre os Agentes das Polícias Civil das cidades de Sousa e Cajazeiras, no Sertão do estado, juntamente com a Polícia Civil de João Pessoa, resultou na prisão dos suspeitos de assaltar a casa de um empresário em Sousa, onde o mesmo teria se passado por policial civil.

Segundo informações do delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, a ação deu cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de cinco indivíduos que teriam envolvimento em assaltos na cidade de Sousa e na região. A ação foi coordenada pelos delegados seccionais Antônio Luís Barbosa Neto e Glauber Fontes.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, homens com falso mandado judicial se passam por policiais para roubar casa de comerciante

Delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes

Um dos suspeitos, um homem de 47 anos, foi preso na cidade de São João do Rio do Peixe, e os outros quatro suspeitos foram presos em Sousa.

Um mandado de busca e apreensão foi deflagrado na casa de um advogado em João Pessoa.

Ainda de acordo com o delegado, essa foi a primeira fase da operação, e em breve novas prisões de pessoas envolvidas nessa quadrilha poderá acontecer.

Os presos foram encaminhados para à Delegacia Distrital de Sousa, onde foram adotadas as medidas de praxe e logo em seguida, foram conduzidos para a Colônia Penal de Sousa, onde estarão à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: