header top bar

section content

Homem é preso como principal acusado do duplo homicídio que matou um casal no Baixo Meretrício, em Patos

As investigações apontam que a discussão entre as vítimas e o acusado teria iniciado em uma loja de bebidas localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos, e em seguida aconteceu o desfecho com os assassinatos.

Por Luiz Adriano

30/12/2020 às 11h57

O homem foi preso na manhã desta terça-feira (29) acusado do duplo homicídio ocorrido no último dia 30 de novembro em Patos (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Patos, como principal suspeito do duplo homicídio ocorrido no último dia 30 de novembro, quando Yane Cristina Rodrigues Gouveia, 40, e Antônio Matias Neto, 35, foram brutalmente assassinados na localidade conhecida como Baixo Meretrício, no centro de Patos.

A prisão se deu através da Delegacia de Homicídios de Patos. As informações quanto à identificação do acusado ainda não foi passada para a imprensa de maneira oficial.

VEJA TAMBÉM

Suspeito de matar jovem dentro de lava-jato em Cajazeiras é preso pela Polícia Civil ao sair de casa

Yane Cristina foi morta com vários ferimentos e teve seu corpo jogado dentro de uma poça de esgoto. Já Antônio Matias, de princípio foi socorrido, mas devido aos ferimentos veio a falecer um dia depois de Yane, no Hospital de emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a discussão entre as vítimas e o acusado teria iniciado em uma loja de bebidas localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos, e em seguida aconteceu o desfecho com os assassinatos.

RELEMBRE:

Mulher é encontrada morta dentro de uma poça de esgoto, na cidade de Patos

Morre segunda vítima do atentado que matou mulher, a qual foi encontrada em um esgoto na cidade de Patos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: