header top bar

section content

VÍDEO: Testemunha relata pânico durante acidente com caminhão na serra de Horebe: “Vi a morte de perto”

A princípio, as investigações apontam que faltou freio no caminhão, obrigando o motorista a desviar o veículo para o barranco e toda a carga caiu no meio da pista

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2021 às 20h40 • atualizado em 05/01/2021 às 20h43

Chyrley Moura, que testemunhou de perto o acidente com um caminhão na serra de Monte Horebe, na tarde desta terça-feira (5), disse que por uma questão de 20 segundos o carro em que ela estava não foi atingido em cheio pelo caminhão.

“Eu senti muito medo de morrer. Eu vi a morte de perto. Quando meu filho viu a poeira subindo, inteligentemente ele diminuiu a velocidade. Se ele não tivesse diminuído a velocidade, nós tínhamos batido de cheio”, relatou a mulher no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

A princípio, as investigações apontam que faltou freio no caminhão, obrigando o motorista a desviar o veículo para o barranco. Com a colisão nas pedras, a carga caiu no meio da pista, interditando o trânsito.

VEJA TAMBÉM

Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas na PB-323, em Catolé do Rocha

Caminhão teria perdido o freio, obrigando o motorista a desviar para o barranco

O motorista, que é do estado do Espírito Santo, e seu ajudante foram socorridos para o Hospital Regional Cajazeiras conscientes e orientados, aparentemente sem ferimentos muito graves, segundo informou a assessoria do HRC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: