header top bar

section content

Cadáver é encontrado com marcas de tiros às margens da BR-361 na Região de Patos

Na noite anterior, moradores da região entraram em contato com a polícia e informaram que haviam escutado de 05 a 06 disparos de arma de fogo.

Por Luiz Adriano

08/01/2021 às 09h55 • atualizado em 08/01/2021 às 10h01

O corpo foi levado para exame cadavérico (Foto: Ilustrativa)

Um cadáver foi encontrado com marcas de tiros nesta quinta-feira (07) na cidade de Catingueira, Região de Patos. Segundo informações da polícia, o local onde o corpo estava, era na Fazenda Mulungu, às margens da BR 361 no Km 38. A Vítima foi identificada como Francisco Soares De Souza Neto, de 32 anos.

A PM da cidade de Catingueira fazia rondas na manhã desta quinta-feira (07), quando recebeu a informação de que pessoas da localidade haviam presenciado o corpo, já sem vida. De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato.

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na frente da esposa, na Região de Cajazeiras

Na noite anterior, moradores da região entraram em contato com a polícia e informaram que haviam escutado de 05 a 06 disparos de arma de fogo por volta de 20h30. A polícia foi até a localidade, mas não havia localizado nenhuma irregularidade.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área onde ocorreu o crime e em seguida o corpo foi levado para exames cadavéricos através do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A Polícia Civil irá investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: