header top bar

section content

Corpo de adolescente de apenas 15 anos é encontrado em estado de decomposição, na região de Patos

Segundo depoimento do pai da vítima, ela tinha sido vista pela última vez na quarta-feira (3) em companhia de pessoas que usavam bebida alcoólica.

Por Luiz Adriano

06/02/2021 às 08h34 • atualizado em 06/02/2021 às 08h41

Kailane da Silva Justino, de 15 anos, foi encontrada morta na zona rural de Cacimbas, na região de Patos. (Foto: Reprodução/arquivo pessoal)

Uma adolescente que havia desaparecido desde a última quarta-feira (3), na cidade de Cacimbas, região metropolitana de Patos, foi encontrada nesta sexta-feira (5) na zona rural do município. Conforme as informações da polícia, o pai da vítima procurou ajuda dos policiais na manhã desta sexta-feira (5) e após dá início às buscas, moradores informaram de um corpo encontrado sem vida em uma residência da localidade.

Ao verificar o cadáver, a família reconheceu que realmente era a adolescente que havia desaparecido desde a última quarta-feira (3). O corpo, que tinha marcas de violência, já estava em estado de decomposição. A jovem tinha por nome Kailane da Silva Justino de apenas 15 anos de idade.

VEJA TAMBÉM

Homem é encontrado morto com perfurações de bala, em cidade do Cariri cearense

O corpo foi encaminhado para exames cadavéricos, quando de fato será declarado a causa da morte da adolescente.

Segundo a polícia, no depoimento do pai da vítima, a jovem teria sido vista pela última vez na quarta-feira (3) acompanhada de pessoas que faziam uso de bebidas alcoólicas.

Pessoas que estiveram com a jovem foram ouvidas pela polícia, mas até o presente momento não há suspeitos do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: