header top bar

section content

Funcionário público tem bicicleta furtada da garagem da própria residência em Sousa

A vítima foi até a delegacia e realizou um Boletim de Ocorrência.

Por Campelo Sousa

19/02/2021 às 08h58 • atualizado em 19/02/2021 às 08h59

A bicicleta foi roubada misteriosamente da garagem da casa

O funcionário público Francisco de Assis Queiroga, mais conhecido como “Queiroga” teve sua bicicleta furtada na nesta quinta-feira (18), dentro da garagem de sua residência no Bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, Queiroga saiu de casa por volta das 07:20h e deixou o portão fechado já que sua bicicleta modelo Caloi de 21 marchas estava na garagem, mas momentos depois a vizinha avistou o portão aberto, só que o criminoso já havia fugido do loca levando a bicicleta.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, Polícia Militar apreende drogas e celulares com falso entregador de delivery

A vítima foi até a delegacia e realizou um Boletim de Ocorrência.

A bicicleta que foi furtada é da marca Caloi

Nas redes sociais ciclistas e amigos de Queiroga compartilharam a imagem da bicicleta furtada com a seguinte mensagem: “Lamentável o que estamos vivendo em nossa cidade”.

COMPRAR PRODUTO DE ROUBO É CRIME

Está Descrito no código penal como “receptação”, receber ou comprar objetos roubados ou furtados é considerado também como crime e pode gerar sérias consequências para quem o comete.

Além disso, ao adquirir algo de origem ilícita, você ajuda a movimentar esse mercado negro de mercadorias, estimulando que novos crimes ocorram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: