header top bar

section content

Em Sousa, Polícia Militar apreende drogas e celulares com falso entregador de delivery

O falso entregador acabou conseguindo foragir do cerco policial, entrando em um matagal escuro

Por Campelo Sousa

18/02/2021 às 10h57

O material estava em uma mochila semelhante a de um entregador de delivery

Policiais Militares do 14º BPM, apreenderam mais de dois kg de  maconha e cocaína, com um falso entregador de delivery em Sousa, no Sertão do estado.

Segundo informações da PM, a ação aconteceu nesta quarta-feira (17), durante patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Brasília. Além do entorpecente, 08 ) aparelhos celulares com seus respectivos fones de ouvido e carregadores; 01 CHIP de uma Operadora de telefonia e uma 01 Motocicleta foram apreendidas.

VEJA TAMBÉM

Dupla com arma em punho assalta supermercado na cidade de Sousa e leva quantia em dinheiro não revelada

A ação aconteceu quando uma equipe da Força Tática 14º BPM, realizava patrulhamento naquele bairro e avistou o conduzido a bordo de sua motocicleta e decidiu abordá-lo. Esse não obedeceu a ordem de parada e foragiu rumo à BR 230.

Durante a perseguição, o suspeito caiu no chão, levantando-se logo em seguida, abandonando a mochila de delivery em que transportava nas costas e a motocicleta para trás, e foragiu por um matagal. Por causa da escuridão, não foi possível capturá-lo.

Droga apreendida na ação policial em Sousa

O material apreendido e a motocicleta foram apresentados á autoridade policial que adotará medidas legais no caso concreto. O suspeito já está identificado e diligências estão em andamento com o objetivo de capturá-lo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: