header top bar

section content

VÍDEO: Comissão de Direitos Humanos acompanhará investigações da morte de cajazeirense: ‘É nosso papel’

Ele revelou que a população está em busca de justiça, e que algumas informações da polícia de Sergipe precisam ser apuradas

Por Campelo Sousa

18/03/2021 às 16h48

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba acionou a comissão de direitos humanos para investigar a morte do jovem cajazeirense Gefferson de Moura Gomes, de 30 anos, assassinado a tiros por policiais de Sergipe durante operação na noite desta terça-feira (16) em Santa Luzia, Sertão da Paraíba.

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino revelou que o caso será investigado por advogados do órgão para garantir a legalidade do caso:

VEJA TAMBÉM

Delegado fala sobre ação da polícia que resultou na morte de jovem empresário cajazeirense

“Mantive o contato através da OAB-PB através do presidente Paulo Maia, tratamos da possibilidade da participação comissão de direitos humanos da OAB nesta investigação e de pronto o presidente acatou a minha ideia, teremos acesso a toda investigação e vamos buscar o cumprimento da legalidade para que seja dada uma resposta, um desfecho técnico, é esse o nosso papel como Ordem dos Advogados do Brasil”, disse João de Deus.

João de Deus em entrevista a TVDS

Justiça
O advogado também revelou que a população está em busca de justiça, e que algumas informações da polícia de Sergipe precisam ser apuradas:

“A vida do empresário foi brutalmente interrompida, sobra em Cajazeiras o sentimento de Justiça, assim como também sobra o sentimento de dúvidas, essa história da arma que Jefferson portava está mal contada, a própria atuação da polícia de Sergipe que não manteve contato nenhum com policiais da Paraíba, é preciso apurar”, pontuou.

Ação desastrosa
Ao final da entrevista, João de Deus destacou que a ação dos policiais de Sergipe foi desastrosa:

“A ação da polícia de Sergipe foi desastrosa, desproporcional, sem fundamento e até agora inexplicável. Esperamos e confiamos que o trabalho feito pela polícia civil da Paraíba para que em tempo breve possa trazer uma resposta”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

'VIDA: DÁDIVA DE DEUS'

VÍDEO: Radialista da região de Pombal que estava internado na UTI de Piancó chora ao vencer a Covid-19

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!