header top bar

section content

Três homens e uma mulher são presos na região de Sousa por crime de furto e receptação

Durante a ocorrência foram recuperados um aparelho de som, um colchão, um liquidificador, um botijão de gás, uma rede e recipientes plásticos (porta condimentos).

Por Luiz Adriano

27/03/2021 às 10h47

Imagem ilustrativa

Quatro pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (26) no município de Nazarezinho, na região de Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da polícia, os suspeitos são apontados como autores de crime de furto contra uma residência localizada no Centro da cidade.

Contra três dos suspeitos recaem a autoria do crime de furto e um por receptação, ambos tipificados no Código Penal. São dois homens com idades de 39 e 40 anos respectivamente e uma mulher, 41, que respondem por furto. Um homem, 54, é suspeito de receptação.

VEJA TAMBÉM

Dois homens e uma mulher foram presos e grande quantidade de drogas apreendida no Vale do Piancó

Três das prisões aconteceram na zona urbana e uma no Sítio Jacú, zona rural do município. Os suspeitos cometeram o delito, violando uma das entradas da residência, subtraindo eletroeletrônicos e em seguida promoveram a comercialização dos bens em Nazarezinho. Foram colhidas informações do furto, na sequência da receptação, determinando a autoria dos fatos típicos. Durante a ocorrência foram recuperados um aparelho de som, um colchão, um liquidificador, um botijão de gás, uma rede e recipientes plásticos (porta condimentos).

Material apreendido. (Foto: Divulgação).

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB, onde a autoridade de Polícia Judiciária deu início à persecução penal no caso concreto e ressarcimento dos bens ao legítimo proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: