header top bar

section content

Dois homens e uma mulher foram presos e grande quantidade de drogas apreendida no Vale do Piancó

Além da droga, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e duas motocicletas. Os três suspeitos serão enquadrados como crime de tráfico de entorpecentes.

Por Luiz Adriano

18/03/2021 às 10h03

Drogas apreendidas. (Foto: Divulgação).

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e uma grande quantidade de drogas foi apreendida nesta quarta-feira (17), no município de Coremas, na região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a ação se deu através de agentes da Delegacia de Coremas e do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional de PC.

Conforme a polícia, por meio das investigações e de informações de que a droga seria adentrada na cidade, estavam sendo realizadas blitz em busca de conseguir interceptar os meliantes. Em uma das abordagens, os policiais conseguiram êxito e encontraram com uma mulher a quantidade de 9 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína e 150 gramas de haxixe, que deveriam ser entregues a uma dupla na cidade de Coremas.

VEJA TAMBÉM

Oito pessoas são presas em Operação da Polícia contra tráfico de drogas e homicídios na cidade de Patos

A polícia acompanhou a suspeita até os outros dois envolvidos os quais também foram presos. Além da droga, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e duas motocicletas. Os três suspeitos serão enquadrados como crime de tráfico de entorpecentes.

Os homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Coremas e a mulher foi conduzida para o presídio feminino de Patos. Os entorpecentes foram enviados ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização do exame de constatação.

Segundo a Polícia Civil, as investigações posteriores ficaram ao cargo do Dr. Rodrigo Pinheiro, delegado da Comarca de Coremas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: