header top bar

section content

Homem é preso por agredir uma mulher a ponto dela ficar inconsciente, em Catolé do Rocha

O suspeito disse que a mulher havia furtado um aparelho celular de sua residência e por esse motivo praticou as agressões contra a vítima.

Por Luiz Adriano

29/03/2021 às 09h16

Imagem Ilustrativa

Dois homens foram presos na noite do último sábado (27) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi detido após agredir fisicamente uma mulher, a qual, após denúncia, a PM encontrou a mesma caída e sem consciência por volta das 20h no mercado público municipal.

Conforme os policiais, a vítima estava deitada ao solo e inconsciente, com muitos hematomas no rosto e pelo corpo. Já cientes do caso, a polícia realizou diligências e conseguiu encontrar o indivíduo na avenida 14, o qual, de pronto afirmou ser o autor das agressões. Ele informou que a mulher teria furtado de sua residência no último dia dia 21 de março, um celular samsung a1 coree 3 chaves, motivo este que levou a realizar as agressões na vitima.

VEJA TAMBÉM

Durante briga, mulher é atingida com golpes de faca na cabeça pelo próprio marido em Aparecida

Após ser dada voz de prisão ao rapaz, o pai do suspeito tentou impedir a ação dos policiais, investindo contra a guarnição e por este motivo também foi detido.

O agressor irá responder por lesão corporal. Ambos, pai e filho, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: