header top bar

section content

Homem é morto a facadas no centro da cidade de Patos e polícia prende suspeito em flagrante

Segundo informações da polícia, dois moradores de rua teriam discutido e em seguida, um teria desferido três golpes de faca peixeira contra o outro.

Por Luiz Adriano

08/04/2021 às 09h26 • atualizado em 08/04/2021 às 09h34

Imagem ilustrativa

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (07) na Praça Frei Caneca, no centro da cidade de Patos, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, dois moradores de rua teriam discutido e em seguida, um teria desferido três golpes de faca peixeira contra o outro.

De acordo com a PM, uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fazia rondas na localidade quando receberam a informação de que uma briga estaria acontecendo próximo a antiga rodoviária. De imediato, a polícia se deslocou até o local e se deparou com o suspeito em fuga. Os policiais conseguiram êxito e prenderam o indivíduo que estava em posse de uma arma branca e segundo testemunhas, ele teria jogado outra fora, a qual também foi apreendida pela polícia. Em posse do suspeito também foi encontrada uma barra de ferro.

VEJA TAMBÉM

Cuidadora que matou dois idosos a facadas para roubar R$ 20 acaba presa em cidade paraibana

A Polícia Militar retornou ao local da discussão e se deparou com a vítima caída ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar, apenas constatou o óbito.

O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele agora está à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: