header top bar

section content

Jovem de 23 anos é morto com dois tiros na cabeça em frente a sua residência na cidade de Patos

O rapaz era casado e pai de três filhos. Ele e a esposa que tem 21 anos, teriam invadido uma casa que encontrava-se abandonada a cerca de um mês atrás, por falta de condições de pagar aluguel.

Por Luiz Adriano

16/04/2021 às 09h24 • atualizado em 16/04/2021 às 09h35

O jovem Anderson da Silva Leite, de 23 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (15) em frente a sua casa, na cidade de Patos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 23 anos de idade, casado e pai de três filhos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15) no Conjunto Vista da Serra, Bairro Monte Castelo, na cidade de Patos, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, três homens em um veículo teria se aproximado do rapaz que estava em frente a sua casa e atirado contra a vítima.

Conforme a PM que esteve no local para procedências cabíveis, o homem que foi identificado como Anderson da Silva Leite, sofreu dois disparos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito. Informações dão conta que um adolescente que estaria no local do crime também teria sido atingido com um disparo em uma de suas pernas e foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos.

VEJA TAMBÉM

Ex-vice-prefeito de Brejo dos Santos é assassinado a tiros, em cidade da região de Pombal

Após o crime, os criminosos tomaram rumo ignorado. A PM realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações da prisão dos indivíduos. Quanto à motivação do crime, há suspeitas de que tenha haver com a ocupação de uma casa que encontrava-se abandonada e a vítima teria invadido com sua família, devido a falta de condição financeira para pagar aluguel, mas, a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: