header top bar

section content

Após fugir de barreira policial, trio suspeito de furtar loja no Sertão, é preso no Vale do Piancó

Segundo informações repassadas pelos policiais do 13º BPM, os suspeitos são de Campina Grande e assumiram a prática de vários delitos dessa modalidade no estado da Paraíba.

Por Luiz Adriano

23/04/2021 às 10h12 • atualizado em 23/04/2021 às 10h16

A mercadoria que havia sido furtada estava toda dentro do veículo que era conduzido pelos bandidos. (Foto: divulgação/Secom-PB).

Após a prisão de um dos suspeitos em uma perseguição policial na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, os outros três que haviam fugido foram pegos pela polícia no decorrer do dia. O quarteto é apontado como co-autores de um furto em uma loja na cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.

Dois suspeitos foram presos horas seguintes, sendo um deles na rodovia próximo ao município de Ibiara, e o terceiro em Conceição. O quarto meliante foi pego já durante a noite por volta das 22h em uma pousada no município de Ibiara, no Vale do Piancó. Segundo a polícia, ele foi liberado após ser ouvido.

VEJA TAMBÉM

Loja é alvo de bandidos na região de Cajazeiras e polícia consegue prender um dos meliantes

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 13º BPM, os suspeitos são de Campina Grande e assumiram a prática de vários delitos dessa modalidade no estado da Paraíba. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Conceição.

O FURTO

Um estabelecimento comercial da cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras foi furtado na madrugada desta quinta-feira (22). Na ação criminosa, os suspeitos arrombaram uma loja de confecções e furtaram diversas mercadorias como calças e peças de vestuário. Segundo informações da polícia, quatro homens teriam invadido o local e em seguida fugido em direção à cidade de Conceição, no Vale do Piancó, e a partir daí iniciou-se a perseguição policial e no desfecho da fuga a PM acabou tendo êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: