header top bar

section content

Loja é alvo de bandidos na região de Cajazeiras e polícia consegue prender um dos meliantes

Quatro homens furtaram várias peças de roupas e outros pertences de uma loja da cidade de Bonito de Santa Fé e em seguida fugiram em direção ao Vale do Piancó.

Por Luiz Adriano

22/04/2021 às 11h54 • atualizado em 22/04/2021 às 12h06

Imagem Ilustrativa

Um estabelecimento comercial da cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras foi furtado na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo informações da polícia, quatro homens teriam invadido o local e subtraído diversas peças de roupas e outros pertences da loja. Conforme testemunhas, os bandidos teriam fugido em direção à cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

De imediato, a PM de Conceição foi avisada e foi criada uma barreira na rodovia que dá acesso à cidade. Os meliantes ao se depararem com os policiais não pararam o veículo e aceleraram mais ainda, havendo a partir daí uma perseguição policial em busca dos criminosos.

VEJA TAMBÉM

Na Paraíba, Polícia Militar frustra furto a estabelecimento comercial e prende suspeitos do crime

De acordo com a polícia, foram disparados diversos tiros para o alto para que os bandidos pudessem se entregar, no entanto, eles continuaram avançando em velocidade e em um determinado ponto da estrada, pararam o carro e entraram para dentro do mato, sendo que, um deles não conseguiu fugir e acabou sendo preso.

Em depoimento, o homem que foi detido disse que o grupo veio de Campina Grande para a cidade de Bonito de Santa Fé e realizaram o furto.

Os produtos da ação criminosa foram apreendidos e juntamente com o indivíduo preso, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição para medidas necessárias.

A polícia continua em diligências em busca dos demais envolvidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: