header top bar

section content

VÍDEO: Em Patos, suspeito de feminicídio se apresenta à Justiça e delegado conta detalhes do depoimento

Conforme o delegado, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao presídio Romero Nóbrega de Patos onde está a disposição da Justiça.

Por Luiz Adriano

26/04/2021 às 10h59 • atualizado em 26/04/2021 às 11h06

O delegado da Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, deu detalhes do depoimento do suspeito de ter assassinado a ex-mulher com pelo ao menos 10 perfurações de golpes de faca peixeira no último dia 13 de abril no sítio São Bento, distrito de Santa Gertrudes, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O policial acredita que por não ter apoio da família e devido a pressão da Polícia Civil na investigação, podem ter sido motivos que tenham levado ele a se entregar.

O ex-companheiro de Cláudia Gomes de Medeiros, de 29 anos, morta a facadas no último dia 13 de abril, até então era foragido da Justiça. Ele se apresentou neste domingo (25) com a presença de um advogado por volta das 10h, na Delegacia de Homicídio de Patos. O homem tem 53 anos de idade e é o principal suspeito de ter assassinado a ex-mulher.

VEJA TAMBÉM

Mulher de 29 anos é assassinada a facadas na zona rural de Patos; ex-marido é o principal suspeito

Testemunhas apontam que o casal havia se separado há pouco tempo e o homem não tinha se conformado com a separação. Ele teria ido até a residência dos pais da ex-mulher, praticado o crime na frente da casa e em seguida fugiu com destino ignorado.

Conforme o delegado, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao presídio Romero Nóbrega de Patos onde está a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: