header top bar

section content

Polícia Militar prende cinco suspeitos e apreende três armas de fogo no Sertão

Os casos aconteceram em São Bento e Cacimbas, nas regiões de Catolé do Rocha e Patos, respectivamente.

Por Diário do Sertão com Secom/PB

02/05/2021 às 11h04

(Foto: divulgação/PMPB).

A primeira noite de ações da Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Miliar em toda a Paraíba, entre a noite de sexta-feira (30) e as primeiras horas deste sábado (1º), registrou a prisão de cinco suspeitos e três armas de fogo, em São Bento e Cacimbas, nas regiões de Catolé do Rocha e Patos, respectivamente.

Policiais militares receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo, em um sítio na zona rural da cidade de Cacimbas, na noite da última sexta-feira (30). Ao chegarem no local, realizaram uma abordagem a uma motocicleta com dois suspeitos, um deles portava um revólver calibre 38. Nas proximidades do local, foi realizada a abordagem de um terceiro suspeito e a busca em sua residência, onde foi localizada uma espingarda de fabricação caseira. Os três indivíduos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade de Patos.

VEJA TAMBÉM

Mais dois foragidos da cadeia pública de São João do Rio do Peixe são recapturados, em Pombal

Em São Bento, na madrugada deste sábado (01), policiais do 12º Batalhão abordaram um veículo suspeito e prenderam dois homens de 20 e 47 anos. Um deles estava de posse de uma pistola calibre 9mm e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Com os suspeitos também foram encontradas munições de calibre 380 e 9mm, além de porções de maconha e crack. Os detidos e o material foram apresentados na delegacia local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: