header top bar

section content

Polícia Militar recupera moto roubada e apreende arma utilizada em assalto, na região de Cajazeiras

Os policias informaram que os meliantes estavam em número de dois e ambos portavam duas espingardas.

Por Luiz Adriano

02/05/2021 às 11h49 • atualizado em 02/05/2021 às 12h14

(Foto: divulgação/PMPB)

A Polícia Militar de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, conseguiu na noite deste sábado (1º) recuperar uma moto roubada e apreender uma arma de fogo na zona rural do município.

Segundo o setor de Comunicação do 6° BPM, houve uma denúncia de que estaria havendo um assalto a uma residência no sítio Bamboo hall, em Cachoeira dos Índios. De imediato, a polícia se dirigiu até o local e ao chegar se deparou com a veracidade da informação. Quando os bandidos perceberam a chegada da PM fugiram em direção ao matagal e deixaram uma moto que acabara de ser roubada.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar prende cinco suspeitos e apreende três armas de fogo no Sertão

Os policias informaram que os meliantes estavam em número de dois e ambos portavam duas espingardas. A PM realizou diligências em busca dos criminosos, mas não obteve êxito.

Por volta das 07h deste domingo (02), uma guarnição retornou ao local do roubo e os policiais adentraram na mata seguindo o rastro de fuga dos criminosos e conseguiram apreender uma das armas que os meliantes deixaram cair durante a fuga. Trata-se de uma espingarda cal 32 com uma munição. Logo, foi feito o B.O e encaminhada a Delegacia de Polícia para procedimentos de praxe.

A motocicleta recuperada foi conduzida à delegacia de Cajazeiras para procedimento cabível e em seguida ser entregue ao proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: