header top bar

section content

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

Keilla Melo falou sobre a apreensão de um veículo roubado em Pernambuco que estava circulando no município de Uiraúna, na região de Cajazeiras, e alertou a população quanto à compra de carros seminovos.

Por Luiz Adriano

05/05/2021 às 19h17 • atualizado em 05/05/2021 às 19h20

A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Keilla Melo, falou ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e comentou a respeito de um veículo roubado em Pernambuco que estava circulando no município de Uiraúna, na região de Cajazeiras, e foi recuperado no fim da tarde desta terça-feira (04).

O veículo, uma Toyota RAV4, foi roubada a cerca de três meses e circulava com sinais de identificação veicular adulterados. A inspetora disse que essa prática tem sido constante na Paraíba.

VEJA TAMBÉM

PRF recupera veículo roubado em Pernambuco que estava circulando clonado na região de Cajazeiras

Carro apreendido em Uiraúna. (Foto: PRF-PB).

“Esta prática infelizmente tem sido muito comum. Rouba-se os veículos e montam-se outros veículos com características de veículos que não tem qualquer ocorrência pela placa, então se o policial fizer consulta meramente pela placa, ele não vai identificar qualquer registro de roubo ou furto e é necessário um trabalho bem mais detalhado para se chegar ao resultado final do veículo roubado”, explicou.

Keilla Melo deixou um alerta para as pessoas que comprarem carros seminovos. “É muito importante que as pessoas tomem bastante atenção ao comprar veículos seminovos, porque quem compra um veículo abaixo do valor do mercado e adquire um veículo que é roubado e está clonado, a pessoa está sim incorrendo numa caixa criminosa que é receptação de veículos roubados e isso tem aumentado cada vez mais no nosso estado”, ressaltou.

Imagem ilustrativa.

DIÁRIO DO SERTÃO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!